sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Novamente menor é apreendido com arma de fogo em Chapadinha

Por volta das 20h50min do dia 09/11/2017, quando a Equipe Águia (Policiamento de Motos), realizava rondas ostensivas na Avenida Senador Vitorino Freire, no bairro Terras Duras, em Chapadinha - MA, avistaram 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta e com atitudes suspeitas, que ao perceberem os Policiais Militares empreenderam fuga. Fora feito um acompanhamento tático e pouco tempo depois a dupla abandonou a moto e empreendeu fuga a pé, sendo possível capturar o garupa e, após revista pessoal, foi encontrado com o mesmo uma arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha).

Foi feita a apreensão de um menor de 17 anos de idade, além de 01 (uma) motocicleta de marca Yamaha, modelo Factor Ybr 125, Chassi 9C6KE194OE0010172 e 01 (um) aparelho celular de marca Samsumg. O menor, juntamente com todo material apreendido, foi entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Redação e edição deste/blog do 16º BPM

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...