terça-feira, 14 de novembro de 2017

O fenômeno das vaquejadas Mano Valter chega a Chapada das Mulatas


O cantor e compositor alagoano Mano Walter vem conquistando cada vez mais milhares de fãs pelo Brasil. Com uma média de 25 a 30 shows por mês, várias apresentações em programas de TV e sucesso com o lançamento do novo trabalho, chega hoje a Chapadinha, em uma grande festa que promete ser um sucesso total, apartir das 22:00 horas na casa de show quadra do FAC, será um grande encontro de gente bonita, boa musica e muita alegria.
                      
Seu novo trabalho “Ao Vivo em Maceió” traz clássicos do forró e sucessos do cantor que o fizeram despontar no nordeste e depois no Brasil, como “Balada do Vaqueiro”, que foi tocada por nomes importantes do sertanejo, como César Menotti & Fabiano e Henrique e Juliano, e as músicas “Playboy Fazendeiro”, “Zero Boi” e o single “O Que Houve?”, em parceria com a cantora Marília Mendonça, que ganhou o Certificado de Ouro no Brasil, com mais de 40 mil cópias vendidas, e clipe com mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.
Mano Walter nasceu em Quebrangulo (AL) e, desde criança, viveu no meio rural, onde começou a cantar e compor, acompanhado de seu pai, em vaquejadas e festas de apartações. Seu primeiro CD, que teve patrocínio dos pais, levava o título de “Cavalo Ciumento”. Cursou faculdade de engenharia em Maceió (AL), e foi lá que montou sua primeira banda de forró, tendo como referência musical seu primo Vavá Machado. Com dez anos de banda, conseguiu destaque no cenário musical. Em 2014, estourou no Nordeste com a música “Playboy Fazendeiro” e, em 2015, com “Balada do Vaqueiro”. Fez parcerias com artistas, como César Menotti & Fabiano, Henrique & Juliano e Marília Mendonça, participou de vários programas da TV e, atualmente, faz uma média de 25 a 30 shows por mês.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...