segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Domingo tenebroso em Chapadinha, três pessoas morrem vitimas de acidente de trânsito


Fotos: Blog do Foguinho 
Por volta das 17h30, na Avenida Ataliba Almeida, duas motos se chocaram violentamente causando a morte dos condutores Ronnie Von Vieira dos Santos de 42 anos, residente na Fonte do Mato, e Raimundo Nonato da Conceição Filho, de 17 anos, residente à Rua Projetada, Bairro Boa Vista.

Ronnie Von morreu no local. Raimundo ainda foi conduzido ao Hapa, mas não resistiu e morreu ao chegar. Ambos tiveram múltiplas fraturas pelo corpo. As duas motos ficaram completamente destruídas. O acidente aconteceu próximo ao Bar das Impreguetes, próximo ao Posto Vemasa.


No outro acidente, ocorrido quase no mesmo horário, na BR 222, próximo à Fazenda Angelim (Parque CH), na saída de Chapadinha, sentido Vargem Grande, Raimundo Bezerra de Menezes,  conhecido como Capotinho, de 59 anos, residente no bairro Japão,  foi atropelado com um caminhão e morreu no local. Ele estava de moto.

Os três corpos estão sendo velados em locais diferentes de nossa cidade, o blog lamenta as fatalidades ocorridas.



Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...