sábado, 23 de dezembro de 2017

IPVA 2018: confira as datas para pagamentos no Maranhão


AppEmailCompartil
O calendário de pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e valores do mesmo no exercício de 2018 já foram divulgados pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). O IPVA começa a ser pago no próximo dia 5 de fevereiro no Maranhão.

Os valores poderão ser pagos em até três vezes nas datas estabelecidas conforme os finais das placas. (confira abaixo). Em caso de atraso no pagamento das cotas, elas terão acréscimo moratórios calculados a partir da data do vencimento. Se o contribuinte optar por pagar o valor em cota única, que poderá ser feito até dia 28 de fevereiro, garante 10% de desconto no valor do IPVA.
Os débitos referentes ao licenciamento 2018 de veículos automotores deverão ser pagos em qualquer agência do Banco do Brasil, Bradesco e seus correspondentes bancários.
A partir de janeiro de 2018, a consulta dos valores por modelo de veículo poderá ser feita no portal da Secretaria na internet, clicando no menu IPVA e também no site do Detran, no ícone Licenciamento Anual.

Em Santa Quitéria, homem é amarrado por populares ao tentar matar o próprio pai com uma foice

Na noite de ontem (18), Policiais Militares foram acionados ate o Povoado Vertente em Santa Quitéria, para fazer a condução de N. P. dos S, ...