domingo, 31 de dezembro de 2017

Mega-Sena da Virada vai pagar R$ 280 milhões; lotéricas abrem no domingo

Combinação de seis números que vale o maior prêmio da história. Chance é de uma em 50 milhões.
Lotéricas de todo o país vão abrir, neste domingo (31), para quem sonha ganhar uma fortuna na virada do ano.
Uma combinação de seis números que vale o maior prêmio da história da Mega-Sena. São R$ 280 milhões. Quem ganha um salário mínimo, por exemplo, teria que trabalhar – e viver – quase 25 mil anos sem gastar um centavo para juntar tudo isso. Uma bolada!Edson sempre aposta junto com a família. É a estratégia deles para atrair a sorte: “Já pegamos umas quinas aí duas vezes já”.

As apostas podem ser feitas até domingo (31), às 14h, e, até lá, cada um tenta desvendar certos sinais. “Vocês estão filmando tantas lotéricas e acharam de vir justo aqui”, reflete uma apostadora.

Uma chance em 50 milhões. Esta é a probabilidade de se ganhar na Mega-Sena fazendo uma aposta com seis dezenas. É mais fácil ser atingido por um raio ou um asteroide grande cair na Terra do que acertar a combinação premiada. Todo mundo que está na fila sabe que é difícil. Mas ninguém desanima.

“Pior é não jogar, se não joga, não tem chance nenhuma. Pelo menos, o mínimo de chance que tiver. Vai que um asteroide desse cai na minha cabeça”, argumenta Jairo dos Santos.

Dona Margarida, que mora em Belo Horizonte, diz que joga os mesmos números há 20 anos.

Em Mato Grosso do Sul, teve gente que cruzou a fronteira com o Paraguai para tentar a sorte nas lotéricas brasileiras. E tem quem pense em ir muito mais longe se ganhar o prêmio.

“Vou pegar um disco voador, vou para o Júpiter para esquecer da Terra, vou virar jupitano”, brinca um apostador.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...