sábado, 30 de dezembro de 2017

Policial Militar reformado, é encontrado morto em Bacabal

O corpo foi encontrado em uma residência localizado na Travessa Antônio Filho, no bairro Trizidela em Bacabal.
As poucas informações que o Delegado Marcelo Magno, do 1º Distrito Policial de Bacabal obteve e repassou a nossa equipe de reportagem, seria de que, Marcelo Márcio Lago é um ex-policial militar reformado que estava aposentado cerca de 6 a 8 anos. 
E que segundo informações teria caído no mundo das drogas.
A vítima morava na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão. O Delegado encaminhou o corpo do PM para o Hospital de Bacabal, expedir a guia de exame cadavérico para que se tivesse uma noção ou uma resposta mais detalhada da causa morte de Marcelo.
No local foi levantada a heptose de uma overdose, o que não foi confirmado pelo Delegado. “Somente após o exame cadavérico, podemos confirmar a causa morte”, disse o Delegado Marcelo.
A hipótese de assassinato também foi descartada, já que no corpo do PM não foi encontrado nenhuma perfuração a bala ou a faca.
O policial apresentava sangramento no nariz e pela forma que o corpo foi encontrado a autoridade responsável pelo caso, não descartou a hipótese de uma overdose ou um infarto, em razão desse tipo de droga.
 
| | 

Incêndio em pousada de Porto Alegre mata 10 pessoas

Outras 11 ficaram feridas com as chamas em prédio da avenida Farrapos Dez pessoas morrem em incêndio em pousada de Porto Alegre | Foto: Dalv...