quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Chuva com fortes ventos deixa um rastro de destruição em Chapadinha

Uma chuva com fortes ventos atingiu no inicio da noite de ontem a cidade de Chapadinha - MA, os ventos fortes atingiram e causaram estragos em toda a cidade, inclusive o muro do quintal de minha casa caiu, foram poucos minutos de vento, mais com uma intensidade muito grande, varias casas destelhadas, vários muros caídos,  uma quantidade enorme de arvores arrancadas e ou derrubadas.

assucam
O estrago foi enorme na Associação da Policia o teto, muro e arvores foram danificados, na Associação da Asucam uma arvore caiu por cima de um dos muros causando um grande estrago, no residencial esplanada vários telhados foram arrancados, bem como, portões sacados pela força destruidora dos ventos.
Nas redes sociais são vários os relatos de destruição provocado por este fenômeno, fato que é raro acontecer em nossa região, ou seja, a natureza está cobrando a injusta agressão que vem sofrendo diariamente, diante de tanto desmatamento dentre outros. Aos nossos governantes fica o pedido de maior atenção para este tipo de agressão, até o presente momento não há relatos de vitimas humanas, o que de certa forma é um grande alivio.

“Tragédia Dilacera Família: Filho assassina o Próprio Pai em Amapá do Maranhão!

Tragédia – A noite caía sobre as ruas sombrias de Amapá do Maranhão, tingindo a paisagem com tons de suspense e desespero. Enquanto a viatur...